Propaganda com Boeck é vencedora de prêmio nacional e participará do festival de Cannes

Não teve frango, mas teve prêmio. A agência de publicidade Delantero faturou mais uma premiação nesta quarta-feira (16). Com a ação da renovação do goleiro Marcelo Boeck, a agência venceu o prêmio regional nacional do SBT. Além disso, eles terão a oportunidade de participarem do festival de Cannes, na França, realizado em junho deste ano.

Entre todos os comerciais das regiões do País, a Delantero foi a melhor, faturando desta forma o melhor regional do Brasil. Na última terça-feira (15), a agência já tinha vencido o prêmio do Nordeste. Um dos sócios e também diretor de criação André Myasaki comemora mais um triunfo da equipe. “Estamos bem felizes com mais essa conquista, até porque esse comercial foi feito de forma recorde”, relembra.

De acordo com André, a ação foi toda produzida em dois dias. “Fizemos essa ação em tempo recorde. Pegamos essa demanda e foi um comercial de oportunidade. No linguajar do futebol, um goleiro ruim leva frango. Quando o Boeck renovou com o Fortaleza, fizemos a brincadeira justamento ao contrário”, disse.

Fonte: Lyvia Rocha  / Tribuna do Ceará

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios