Cantora Solange Almeida recebe título de madrinha da força de segurança no CE

A cantora de forró Solange Almeida, ex-integrante da banda Aviões, recebeu nesta quinta-feira (21) o título de madrinha da força de segurança do Ceará. O título foi concedido pelo governador do estado, Camilo Santana, durante cerimônia de promoção de 1.847 profissionais, realizada nesta manhã no Centro de Eventos.

“Fui convidada a fazer parte da solenidade de promoção de quase dois mil PMs e recebi das mãos do Governador do Estado, Camilo Santana, o título de Madrinha do Batalhão de Choque Do Ceará. Que honra. Obrigada a toda Polícia militar, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado pelo privilégio de fazer parte de um momento tão glorioso”, comentou Solange.

13 mil promoções

O governador Camilo Santana comemorou 13 mil promoções de agentes de segurança com base na lei de promoções, em vigor desde 2015.

“De lá para cá, nós já promovemos mais de 13 mil bombeiros e policiais militares em todo o Ceará. Isso é uma forma de reconhecimento e valorização dos nossos profissionais da Segurança Pública do Ceará. Era uma reivindicação antiga. A cada ano agora se torna uma realidade. Isso cria mais estímulos para todos exercerem suas funções”, afirmou Camilo.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/cantora-solange-almeida-recebe-titulo-de-madrinha-da-forca-de-seguranca-no-ce.ghtml

Deixe uma resposta