CBF divulga datas dos jogos entre Ferroviário e Altos-PI

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a tabela detalhada da 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, equivalente às oitavas de final do torneio.

Após eliminar o Cordino-MA no primeiro mata-mata do campeonato, o Ferroviário, único representante do futebol cearense na Série D, fará o jogo da ida contra o Altos-PI na próxima segunda-feira, dia 18, às 20 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já a partida de volta está agendada para o dia 24 de junho, um domingo, às 18 horas, no estádio Felipe Raulino, localizado na cidade de Altos, no Piauí. A equipe piauiense decide em casa por ter tido uma melhor campanha na primeira fase da Série D.

Para a conquista de seu grande objetivo na temporada — o acesso à Terceira Divisão —, o Ferrão precisa passar por esse e ainda por outro confronto de mata-mata. Sobem para a terceira divisão do futebol nacional os quatro semifinalistas do campeonato. (Bruno Balacó)

JOGOS DE ONTEMRESULTADOSBRASILEIRO – SÉRIE BJuventude-RS 1×1 Coritiba-PR BRASILEIRO – SÉRIE CSalgueiro-PE 0x0 Santa Cruz

Fonte: O Povo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios