Há dez anos, Luan Santana era “gurizinho” e subia em um palco pela 1ª vez

Bela Vista, Mato Grosso do Sul, 11 de agosto de 2007. O Gurizinho de Jaraguari subia no palco pela primeira vez na carreira para um show na cidade de 23 mil habitantes. Dez anos depois, o gurizinho é Luan Santana, um dos cantores mais populares do Brasil com dez discos lançados e apresentações que reúnem até 150 mil pessoas. O cantor também ostenta a marca de fenômeno nas redes sociais, São 15 milhões de seguidores no Facebook, 14,5 milhões no Instagram e 9 milhões no Twitter. O perfil no YouTube soma mais de 1,6 bilhão de visualizações. Ainda em 2014, Luan foi o primeiro cantor brasileiro a conquistar 1 milhão de inscritos na plataforma. Hoje são 5 milhões.

No aniversário de dez anos de carreira de Luan Santana, relembramos ano a ano os principais fatos da vida e do trabalho do cantor. Um show marcado para o dia 19 de agosto no Citibank Hall, em São Paulo, vai celebrar oficialmente a oficialmente a data.

A apresentação especial terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do artista e participação de Whindersson Nunes e Bianca Andrade, a Boca Rosa, youtubers que farão o pré e pós show para os fãs que acompanharem a comemoração pela internet.

https://musica.uol.com.br/listas/ha-dez-anos-luan-santana-era-gurizinho-e-subia-em-um-palco-pela-1-vez.htm

Deixe uma resposta