Homem morre e guarda municipal segue em estado grave após serem baleados em Sobral.

Principal linha de investigação aponta para "acerto de contas" da dupla criminosa com o homem que morreu.

Morreu na tarde desta terça-feira, 3, por volta de 13 horas, homem baleado em Sobral nessa segunda-feira. Francisco Porfírio foi alvo de disparos enquanto estava na rua Santa Marta, no bairro Santo Antonio, em Sobral. Com ele, estava um guarda municipal. O agente de segurança também foi baleado, sobreviveu, mas está em estado grave.

Conforme o cabo Leandro, do setor de estatística do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Sobral (Ciops-Sobral), o alvo da ação criminosa era somente Porfírio – o guarda municipal, diz o cabo, estava no lugar errado e na hora errada.

Ainda segundo o cabo, os criminosos estavam a bordo de uma motocicleta modelo XRE cor preta. A ação foi rápida. Eles desceram do veículo, atiraram e, em seguida, saíram.

Fonte da Delegacia Regional de Sobral, que não quis se identificar, afirma que, inicialmente, a principal linha de investigação aponta para “acerto de contas” da dupla criminosa com Porfírio. O tipo de acerto, entretanto, não foi especificado. De acordo com o cabo Leandro, Porfírio não responde na Justiça por nenhum crime.

A Ciops Sobral acompanha o estado do agente na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Em contato com O POVO Online, o órgão disse que o estado de saúde é estável, porém grave. Ele passará por tomografia na tarde desta terça-feira para avaliar a gravidade dos danos causados. As partes do corpo onde os disparos atingiram não foram informadas.

Sob alegação de que não tem a permissão para repassar o estado de seus pacientes, a Santa Casa se recusou a informar a situação do agente de segurança.

Conforme a assessoria da comunicação da Polícia Militar (PM), os suspeitos já foram identificados e policiais estão em diligência buscando prender os envolvidos no crime.

fonte:http://www.ibiapaba24horas.com/2018/07/homem-morre-e-guarda-municipal-segue-em.html

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios